Seja agradecido a deus que lhe proporciona viver a vida!

Seja agradecido a deus que lhe proporciona viver a vida!

Princípio da Co-responsabilidade Inevitável

| |




Cada ser humano tem uma responsabilidade para com o universo, essa responsabilidade é inevitável e intransferível, ou seja, cada um de nós causamos um impácto no universo por cada gesto, cada ação, boa ou má, traz para nossa existência uma consequência. Isso pode não ser visto perto de nós, por conseguinte trará beneficios ou mazelas ao próximo, mesmo que não vejamos isto. Portanto caro amigo, pense em cada ato de sua plenitude terrena e acredite que da conduta de um depende o resultado de Todos.



4 comentários:

L a L i disse...

Se todos tivessem essa consciencia estaria tudo muito mais divertido hoje. Maaaaaaaas, acho que o caminho é esse. De pouquinho em pouquinho a gente chega lá...se Deus quiser. ;)

bjosss

Raí Pereira disse...

Concordo contigo em gênero, número e grau...e viva a responsabilidade individual.....
Parabéns pelas palavras e continua sempre viu....estamos ai acompanhando!
Abraços meu caro

Unknown disse...

Que gracinha Jaozimmm... Adorei as palavras e é a mais pura realidade...

Bjoss
Amoo

REKANTHUS DAS ARTES disse...

Orgulho-me de tê-lo como sobrinho/filho,ainda mais, vendo o espetacular crescimento espiritual com responsabilidade social e compreensão de nossas responsabilidades neste orbe terráqueo.
Continue na SENDA DO BEM disseminando à todos que de alguma forma atravesse seu caminho, esta Paz, serenidade e alegria de viver em comunhão com os verdadeiros principios de Deus e do universo. Parabéns. Tio Roberto